O jovem Leonardo de Jesus da Silva, 22 anos morreu vítima de suicídio na tarde de sexta-feira (29), no sítio São Paulo, localizado no Assentamento Florestan Fernandes em Araputanga.
Por volta das 17h00m, o vizinho de sítio, passando pela estrada visualizou o corpo do jovem pendurado em uma árvore no meio do pasto, foi até a casa e avisou os pais. Segundo pessoas próximas, Leonardo de Jesus sofria com depressão e já havia passado por tratamento psicológico.
Leonardo é filho de Valdir Antônio Cazuza da Silva (DIDA CAZUZA) e Maria de Jesus da Silva. Ele deixou um bilhete aos familiares com a seguinte mensagem. “Perdão família, mas depois de mais de 04 anos de sofrimento acho que chegou a hora de por fim a tudo isso”. Tentei de tudo para continuar com vocês, mas nem psiquiatra, nem a religião conseguiram me ajudar, não tenho pra onde correr. Perdão a todos!
O jovem ainda tirou as roupas do guarda roupa e as deixou em cima da cama juntamente com pertences pessoais e, um livro baixado no celular, com assunto sobre prevenção de suicídio. O celular estava sem senha e os familiares observaram que Leonardo havia saído de todos os grupos de WhatsApp e também apagado as mensagens.
O corpo de Leonardo de Jesus da Silva será velado em sua residência, no sítio São Paulo - Assentamento Florestan Fernandes em Araputanga.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.